quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Conheça a musa inspiradora da música 'Deu Onda (O Pai Te Ama)'




 O casal MC G15 e a musa inspiradora de Deu Onda, Ingryd Tawane (Fotos: reprodução/Instagram)

A musa inspiradora do hit 'Deu Onda' (de MC G15) se chama Ingryd Tawane. Ela é namorada do funkeiro desde os 13 anos e atualmente mora com ele em São Paulo, onde o músico comprou um apartamento de 78 metros quadrados. Ingryd e Gabriel moravam perto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e se viam constantemente. Cresceram e perderam a virgindade juntos.

A garota reconhece que fica com vergonha ao ser citada na letra picante de 'Deu Onda'. Mas sabe que faz parte. “Antes ele só cantava, desculpa a expressão, só putaria e maconha. Agora está mais romântico. Esse é o amor. Fico com muita vergonha, mas se não fosse assim, acho que não estourava”, contou a moça, em entrevista ao EGO.



Olha que romântico os dois na beira da Baía de Guanabara

Ainda de acordo com o site, a moça contou que o namoro começou impulsionado pela prima de G15: “Ele disse para ela que eu era muito linda. Aí ela disse para o Gabriel que iria me desenrolar para ele. Eu era muito inocente. Ela me disse que ele queria ficar comigo, mas eu era muito pequena e nova e nem pensava em ficar com alguém. Ela disse: ‘Fica rapidinho! Olha como ele é fofo!’ Olhei para ele e o achei tão fofo! Ele olhou para mim e me achou tão linda! Éramos muito inocentes. Demos a mão, demos um beijinho e sai andando, cheia de vergonha”, comentou.

Filho de um ajudante de obra, Gabriel ajudava o pai no trabalho. Com o sucesso, deixou o Rio e se mudou para a capital paulista. A namorada largou tudo para acompanhá-lo, mas antes terminou os estudos. “Me formei e vim com ele”.

Ela não esconde a emoção ao falar da luta de G15 para chegar aonde está. Seu hit é dançado por Anitta, Neymar e os vídeos do clipe somam mais de 68 milhões de visualizações no Youtube. “Todas as músicas que ele faz, ele me conta. Ele disse que teve que colocar uma putaria na música para ela estourar. Eu sempre dei força para ele, que é um guerreiro. Isso sempre me emociona muito", diz Ingryd.

Fonte Correio da Bahia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

CALL NET

CALL NET
GANDU BAHIA

RÁDIO CACAU WEB GANDU

Publicidade

Problemas ao ouvir?

Aplicativo RadiosNetAPP RadiosNet

Para ouvir essa rádio é necessário ter instalado o aplicativo RadiosNet para iOS

Para baixar é bem simples! Aperte o botão "Baixar Aplicativo" ou busque direto na App Store por RadiosNet.

Baixar Aplicativo

Ouça Rádio Cacau Web no seu celular ou tablet

Informações da Rádio

Segmentos: Eclética

Cidade: Gandu

Região: Sul Baiano

Estado: Bahia

País: Brasil

Site: http://radiocacauweb.com.br/

(Webradio)

Atualizar informações da rádio

Compartilhe!

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA (ISIS)

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA (ISIS)

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA

ENDOCRINOLOGISTA E ORTOMOLECULAR

ENDOCRINOLOGISTA E ORTOMOLECULAR
DR. JEFEFERSON MIRANDA

INSTITUTO IRISMÁ

INSTITUTO IRISMÁ
REUMATOLOGISTA

INSTITUTO IRISMA SOUSA

INSTITUTO IRISMA SOUSA
INSTITUTO IRISMA SOUSA

NUTRICIONISTA

NUTRICIONISTA
INSTITUTO IRISMA SOUSA

INSTITUTO IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO IRISMA SOUSA

INSTITUTO IRISMA SOUSA
UTRASSOM 3D

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA (ISIS)

INSTITUTO DE SAÚDE IRISMÁ SOUSA (ISIS)

INSTITUTO DE SAUDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAUDE  IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAUDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAUDE  IRISMÁ SOUSA
ESPIROMETRIA NOVO EXAME DE ESPIROMETRIA TAMBÉM CONHECIDO COMO TESTE DO SOPRO. AGENDE SEU EXAME!

INSTITUTO DE SAUDE IRISMÁ SOUSA

INSTITUTO DE SAUDE  IRISMÁ SOUSA

WATSAP

WATSAP
MARCELO MENDES

MENSAGEM

HORÓSCOPO

Seguidores

ELETROENCEFALOGRAMA (EEG)

ELETROENCEFALOGRAMA (EEG)
GANDU - BA AGENDAMENTO 73 3254 =1141

Fisioterapia - Marque sua consulta tel 3254-1141

Fisioterapia - Marque sua consulta tel 3254-1141
Clinica Irisma ,Praça da Feira , Gandu Ba

Exame de Bioimpedância

Exame de Bioimpedância
AGENDAMENTO 73 3254 1141

MM PELO MUNDO

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares