terça-feira, 11 de abril de 2017

Bruna Marquezine fala sobre gravidez em programa com Tatá Werneck



Bebê à vista? Tatá Werneck colocou a amizade a prova com Bruna Marquezine na estreia do Lady Night, na noite da última segunda-feira (10). A humorista provou que entre amigas não tem segredos e enquadrou a atriz com perguntas sobre a sua intimidade, como com qual idade a morena havia dado o seu primeiro beijo, notícia que repercutiu na mídia no começo do mês, mas o que chamou mesmo a atenção do público foi o anúncio da gravidez.

Calma, calma, não passa de uma brincadeira das atrizes. No quadro "Não Vamos Falar de Neymar", a Bruna revelou a Tatá Werneck que jamais daria o nome do namorado ao filho do casal. "Eu não faria isso com um filho. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou a atriz.

Muito bem humorada, Bruna ainda fez uma crítica a mídia que sempre associa a atriz ao jogador em uma paródia que terminava com um anúncio de gravidez

Durante o programa, Bruna Marquezine não segurou o riso ao contar sobre a primeira vez que viu Tatá Werneck bêbada. A atriz revelou que a amiga só havia bebido uma taça de vinho e começou a gritar palavras em inglês dentro do táxi.

Ela cismou que estava com crise renal. Fomos para o hospital e ela se trancou no banheiro gritando coisas que ninguém entendia. Virou um espetáculo, todos os doentes queriam ver o que estava acontecendo. Aí, ela achou que o médico queria chupar o peito dela, mas ele só queria tirar a pressão. O médico perguntou se ela usou drogas. Tatá respondeu que foi só uma vez e foi há muito tempo. Depois, ela ia lembrando de outra e outra vez e ia soltando", diz Bruna que ainda revelou que o laudo médico atestou crise renal e alcoolismo agudo

Fonte Ibahia